As trocas ou devoluções serão aceitas somente depois de feita a comunicação prévia por e-mail, devendo o comprador encaminhar e-mail para pedidos@whateeshirt.com com o assunto “Troca ou devolução”, número do seu pedido e no corpo da mensagem descrever o motivo da troca ou devolução, bem como os detalhes da nova peça a ser enviada (tamanho, cor, modelo) ou solicitação de reembolso caso seja devolução de produto.

Caso o produto recebido esteja com algum defeito de fabricação, a whateeshirt responsabiliza-se pela troca cobrindo também as despesas com frete. Será necessário enviar fotos do produto se solicitado. 

As trocas de produtos que não serviram serão realizadas através do Correios e o frete para a troca é de responsabilidade do comprador (tanto o de retorno da peça como também o de reenvio). Todas as nossas medidas de camisetas estão disponíveis para consulta em nosso site.

O custo de envio/reenvio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente.

OBS: AS MEDIDAS PODEM TER VARIAÇÕES DE 3 A 4CM PARA MAIS OU PARA MENOS; TODAS AS IMAGENS EM NOSSO SITE SÃO ILUSTRATIVAS, SOMENTE AS FOTOS SÃO DO PRODUTO ORIGINAL. CASO TENHA DUVIDA SOBRE O PRODUTO VOCÊ PODE SOLICITAR A IMAGEM REAL, ATRAVÉS DAS NOSSAS REDES SOCIAIS OU DO E-MAIL contato@whateeshirt.com

As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

Obs.: Se a whateeshirt entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

Aconselhamos os clientes para que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Importante: Não realizamos trocas de produtos em promoção ou personalizados. 

Os produtos comprados na Whateeshirt possuem frete e são entregues pelos Correios. Em muitos casos, não somos culpados por atrasos, portanto fiquem atentos:

> Confira se seu endereço está detalhado e totalmente correto. Caso contrário, sua compra voltará para o remetente (nosso escritório) e o frete, que na primeira tentativa de entrega já foi pago terá que ser pago novamente pelo próprio comprador para uma nova tentativa de entrega, pois o frete é cobrado pelo Correios.

> Fique atento ao e-mail cadastrado no pedido feito pelo pagseguro/mercado pago/paypal, todas as informações de sua compra serão enviadas para ele, inclusive o código de rastreamento.

> Enquanto não receber a compra, fique atento ao chamado dos correios em sua casa. Serão efetuadas 2 tentativas de entregas, na segunda um aviso será deixado em seu portão para que você faça a retirada imediatamente na agência mais próxima, caso contrário o produto voltará para nossa empresa e o frete será cobrado novamente. Faça o acompanhamento com o número de Rastreio que é enviado por e-mail.

> Cadastre sua compra com o e-mail correto para que seja feito contato entre nossa equipe e você caso haja algum problema.

> Sempre verifique a caixa de spam do seu e-mail, muitas vezes os e-mails do pagseguro são direcionados para lá e o cliente alega não ter recebido aviso nenhum.

 

Restituição de Valores

Em caso de devolução da peça, sem troca por outra, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Quando houver devolução dos valores, as empresas PagSeguro/Mercado Pago/PayPal poderá cobrar as taxas no valor total da compra.